segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resumos para o MPU

Como eu já havia escrito aqui, adoro estudar fazendo anotações, quadros e resumos. Quando resolvo questões anteriores, procuro comentar aquelas que me parecem mais importantes. Geralmente faço isso em cadernos (tenho dois só para o MPU), e nem tudo acaba sendo reeditado no computador.

Pretendo postar, aos poucos, todos esses resumos que tenho produzido. O problema é o tempo! Como vocês sabem, o tempo é curtíssimo para a grande quantidade de matérias novas que surgiram no edital, e eu também estou desesperada, hehe. Mesmo assim, fica a promessa de postar todo o dia alguma coisa aqui no blog (nem que seja uma questão!).

Só não pretendo "piratear" por aqui, esse tipo de material eu deixo para os colegas mais destemidos postarem! Portanto,  colocarei aqui no blog apenas os meus próprios resumos, e as apostilas realmente gratuitas das quais tomar conhecimento. Essas postagens ficarão reunidas no link MPU.

Até o próximo post, e BONS ESTUDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário