terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crises de concurseiro...

Dores de cabeça frequentes e sono desregulado, entre crises emocionais que tenho guardado à sete chaves dentro de mim. Essas são algumas das dificuldades que têm me acompanhado quase que diariamente.
Mas não fico sem estudar um dia sequer. Lembro que todo momento deve ter algum concorrente estudando muito por aí, que as vagas são escassas e que vai valer a pena.
Aliás, essa última é a frase que me acompanha e me motiva, penso em todas as coisas boas que a aprovação me trará e me sinto mais forte, mais feliz.
Penso nos momentos de alegria desde a aprovação até o momento do recebimento do salário (ok, o correto é remuneração!). E isso me trás uma certeza quase que absoluta que a minha hora vai chegar, e que será em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário