quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Blogs sobre concursos

Depois de mais uma noite mal dormida (ou melhor, não dormida), e um intevalo de horas nos estudos, resolvi iniciar minha busca por blogs com o mesmo objetivo deste: trocar idéias e desabafar sobre a vida de concurseiro.
Muito procurei, e pouco encontrei. A grande maioria das pessoas que criam blogs hoje em dia são motivadas pelos programas de afiliados e o retorno financeiro que esses proporcionam. São blogs já criados com esse intuito, nada mais que isso. Com os blogs de concursos não é diferente, raríssimos são os que visam uma conversação com outros concurseiros (aliás, acho que a maioria nem presta concursos).
Ok, tenho a plena consciência de que os blogs pessoais já foram superados pela Web 2.0, e que quase ninguém mais se interessa por eles. Até confesso que nunca fui mesmo dessas coisas.
Mas tenho sentido uma necessidade grande desse tipo de interação com pessoas que tenham semelhantes motivações, dúvidas e anseios. É isso que me leva aos fóruns, que me motivou a criar este blog e buscar por outros parecidos. Como não frequento cursinhos, quase não conheço pessoas que "sofram dos mesmos males", então a internet tem auxiliado muito nesse sentido.
Enfim, encontrei alguns (poucos) desses blogs que tanto busquei, e assim que acabar este post irei listá-los na sidebar, para não os perder de vista e compartilhar com quem passar por aqui. Espero que também gostem de visitá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário