sexta-feira, 26 de março de 2010

Apostila Grátis Caixa-RS

Link para download da apostila para o concurso da Caixa-RS, também produzida e disponibilizada pelo professor Edgar Abreu, da Equipe Exclusiva: http://edgarabreu.com.br/?p=560.

Apostila Grátis CEF

O professor Edgar Abreu, da Equipe Exclusiva, disponibilizou gratuitamente a apostila de conhecimentos bancários para o concurso da CEF. O material é todo atualizado e de extrema qualidade, tendo sido escrito por um dos melhores professores da área no RS.

Link com informações para download: http://edgarabreu.com.br/?p=522

Resultado Final Banrisul

Resultado Oficial disponível em: http://www.fdrh.rs.gov.br/editais/Banrisul2009-2/index.asp


Pessoal, saiu uma lista extraoficial com o resultado final para o concurso do Banrisul! Os dados foram extraídos a partir das informações que constavam nos links do site da própria FDRH, e organizados de forma automática, a partir de um programa elaborado por um colega da comunidade do Banrisul.

Apesar de ainda não ser a lista oficial, as informações e classificações estão impecáveis. A lista está perfeita, e se a FDRH não anular mais nenhuma questão, o concurso finalizará com essas mesmas posições.

Para fazer download da tabela, já aprimorada por um outro colega da comunidade, clique em: http://www.megaupload.com/?d=MWVIF5ID